SP.Gov.br
sp.gov.br
Z6_086423G03PSRC06M19CM9F3A25
Z7_086423G0393SC06M3NRIQG0CR4

Jucesp reduz tempo de espera para atendimento

CC0000

05/09/2012
Foto ilustrativa

 


A Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) constatou uma redução de 70% no tempo médio de espera para atendimento ao público no setor de protocolo. Nos seis primeiros meses do ano, o atendimento na sede do órgão era feito em cerca de meia hora e agora caiu para uma média de dez minutos.


O presidente da Jucesp, José Constantino de Bastos Jr., atribui a diminuição do prazo ao início da implantação dos novos procedimentos operacionais de trabalho. O próximo passo é a virtualização do atendimento. 


A Jucesp está passando por um processo de total reformulação administrativa e funcional, com a finalidade de viabilizar novos métodos de trabalho, que terão como base o uso dos mais modernos sistemas de informação.


Com os novos processos, o objetivo será permitir a realização de qualquer ato de registro empresarial pela internet, com contratos sociais e declarações eletrônicas assinadas com certificação digital. 


Do Portal do Governo do Estado


 

Complementary Content
${loading}