SP.Gov.br
sp.gov.br
Z6_086423G03PSRC06M19CM9F3A25
Z7_086423G0393SC06M3NRIQG0CR4

Veja como é fácil emitir a carteira de trabalho

O documento é obrigatório para quem deseja um emprego no mercado de trabalho formal

05/10/2014
Foto ilustrativa

Se você ainda não tem uma carteira de trabalho ou precisa renovar a sua não é preciso se preocupar. O procedimento para emissão é simples e rápido. 


Para solicitar a carteira é necessário ser brasileiro ou naturalizado e ter, no mínimo, 14 anos. O pedido deve ser feito em umas das 47 unidades do Poupatempo ou nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs). Na ocasião, é necessário ter em maõs documento de identidade e uma foto 3x4.


O documento é obrigatório para quem deseja um emprego no mercado de trabalho formal.


Assista ao vídeo e tire suas dúvidas sobre o processo de emissão.


Acesse também: www.cidadao.sp.gov.br


Do Portal do Governo do Estado

Complementary Content
${loading}